Connect with us
Sport negocia contratação do goleiro Renan, que estava no Atlético-GO Sport negocia contratação do goleiro Renan, que estava no Atlético-GO

PESérie BSportÚltimas

Sport negocia contratação do goleiro Renan, que estava no Atlético-GO

Foto: Alan Deyvid/ACG

Published

on

De olho na próxima temporada, o Sport negocia a contratação do goleiro Renan, que tem 33 anos e estava no Atlético-GO. As conversas caminham bem e há a expectativa de acerto. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Vinícius Calado, da Rádio CBN Recife, e confirmada pela reportagem do NE45.

Reforçar a posição é uma das prioridades do Sport para 2023, tendo em vista que o clube sofreu bastante após a saída do goleiro Mailson. Além disso, os arqueiros Saulo e Carlos Eduardo, que têm contratos se encerrando ao término da temporada, não devem renovar para 2023. Com relação ao goleiro Dênis, que se recupera de lesão, ele ainda não tem previsão de retorno.

Recentemente, o Sport sondou a situação do goleiro Marcelo Carné, que deixou o CSA. As negociações, no entanto, não evoluíram. Isso porque o arqueiro vai atuar fora do Brasil.

Sport negocia contratação do goleiro Renan, que estava no Atlético-GO
Foto: Alan Deyvid/ACG

O currículo de Renan, que negocia com o Sport

Aos 33 anos, o goleiro Renan foi revelado pelo Botafogo, onde atuou por um bom tempo antes de se transferir para o Avaí. Deixou o clube catarinense em 2016, ano em que se transferiu para o Ludogorets, da Bulgária, tendo permanecido por lá até 2021, quando retornou ao Brasil e fechou com o Atlético-GO.

Na temporada 2022, somando todas as competições disputadas, o goleiro Renan atuou em 24 partidas pelo Atlético-GO, que acabou sendo rebaixado para a Série B ao término da temporada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados