conecte-se conosco
Lateral direito Matheus Ribeiro, ex-Vasco, no CRB Lateral direito Matheus Ribeiro, ex-Vasco, no CRB

ALAlagoanoCRBSérie BÚltimas

CRB anuncia contratação de lateral direito vindo do Vasco

Divulgação/CRVG

Publicados

em

Matheus Ribeiro já passou por Inter, Santos e Chape

O CRB anunciou mais um reforço para o seu elenco na temporada 2023. Trata-se do lateral direito Matheus Ribeiro, que conseguiu o acesso à Série A pelo Vasco da Gama. O jogador de 29 anos terá sua 1ª experiência no futebol nordestino.

Matheus Ribeiro - Avaí - CRB
Matheus Ribeiro começou o ano jogando no Avaí – Leandro Boeira/Avaí FC

Matheus no CRB

O anúncio da contratação veio no início da noite desta quarta-feira. Matheus Ribeiro chega à equipe alagoana com contrato definitivo para as disputas do Campeonato Alagoano, da Série B e das Copas do Brasil e do Nordeste.

O jogador tem experiência na disputa da Segundona. Além do acesso deste ano, com a camisa do Cruzmaltino, Matheus Ribeiro também conseguiu acessos com o Atlético-GO, em 2016, e Chapecoense, em 2020. Ambos, inclusive, com o título do torneio.

Cria do Internacional, ele já passou por Juventude, União Frederiquense-RS, Ypiranga-RS, Athletico-PR, Atlético-GO, Santos, Puebla (MEX), Figueirense e Chapecoense. Neste ano, ele somou 18 jogos e um gol entre o Avaí e o Vasco.

Galo estará sob comando de Umberto Louzer em 2023 – Francisco Cedrim/CRB

O time do Galo

O elenco do CRB segue em fase inicial de montagem. Agora, Matheus Ribeiro se torna o 4º nome confirmado pela equipe, mas o seu nome já vinha sendo ligado ao clube nas últimas semanas. E mais dois nomes ex-Avaí podem chegar à Pajuçara: os atacantes Copete e Renato.

Além deles, o zagueiro Rafael Vaz também pode chegar ao clube. O CRB também já anunciou as contratações do volante Anderson Leite, do lateral Hereda e do zagueiro Saimon. O quarteto se junta ao restante do elenco para a Série B, o Alagoano, a Copa do Brasil e o Nordestão.

Contratações oficializadas

  • LD – Hereda (ex-Náutico) e Matheus Ribeiro (ex-Vasco)
  • Z – Saimon (ex-Londrina)
  • V – Anderson Leite (ex-Juventude)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados