Apesar do interesse do Náutico no jovem Alisson Santos, do Vitória, o negócio não deve acontecer. Ao menos neste primeiro momento. Isso porque uma das condições para um desfecho positivo seria o aval do técnico rubro-negro João Burse. E o atacante tende a receber chances no início da temporada de 2023.
A informação, antecipada por Anderson Batista, da Rádio Vicência, foi confirmada pelo NE45 com o presidente do Leão Fábio Mota. De acordo com o mandatário, o ‘martelo foi batido’ junto ao treinador. A expectativa é de que o jovem de 20 anos evolua no time de origem.
Mercado do Náutico
Criteriosa e cautelosa quando o assunto é contratações, a diretoria do Náutico ainda não oficializou nenhuma chegada para 2023. O que não significa que o trabalho está parado. Pelo contrário, o Timbu tem, inclusive, pré-contratos assinados.
Além da chegada encaminhada do meia Gabriel Santiago, do Vitória, a equipe alvirrubra já acertou com dois nomes para a temporada de 2023: o zagueiro Denílson, ex-Santa Cruz e Londrina, e o ponta Régis Tossati, que estava no futebol grego.
0 comentários