Após encaminhar a contratação do zagueiro Denílson, o Náutico avançou para fechar com o atacante Régis Tosatti, que tem 23 anos e passagens por Chapecoense, Bahia e CRB. A informação da negociação do jogador com o Alvirrubro foi divulgada inicialmente pelo repórter Paulo de Tarso, da Rádio Transamérica, e confirmada pela reportagem do NE45.
Segundo apuração da reportagem, as tratativas entre ambas as partes estão bem avançadas e a expectativa é de que o atacante, que atua pelos lados do campo, defenda o Timbu na temporada 2023. O jogador, aliás, já se despediu do Levadiakos FC, da Grécia, sua última equipe. Lá, atuou em apenas duas partidas. Régis Tosatti, inclusive, está no Brasil.
Caso não aconteça nenhuma reviravolta, a expectativa é de que Régis Tosatti realize exames médicos no Náutico e, se aprovado, firme contrato com o Alvirrubro para a próxima temporada.

O Náutico, no entanto, mantém cautela acerca de qualquer contratação. Isso porque, de acordo com o novo protocolo do departamento de futebol, o clube só vai anunciar os nomes após a aprovação nos exames e, claro, a assinatura do contrato do atleta.
Portanto, a expectativa é de que os novos reforços sejam oficializados pelo Náutico apenas no dia 5 de dezembro, data de início da pré-temporada. O clube deseja contratar 15 jogadores nesse ciclo inicial de reforços.
Currículo de Régis Tosatti, que está na mira do Náutico
Aos 24 anos, o atacante foi revelado pela Chapecoense. Além do clube catarinense, atuou aqui no Brasil por CRB e Bahia. Deixou o país no ano passado ao se transferir para o Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, e posteriormente para o Levadiakos FC, da Grécia.

0 comentários