Connect with us

PEÚltimasVitória

Com Diego Torres, Vitória inicia segunda semana de treinos na pré-temporada

Pietro Carvi/ECV

Published

on

O Vitória iniciou a segunda semana de preparação para a temporada 2023. Nesta segunda-feira, a grande novidade foi a chegada do meia Diego Torres, que já está regularizado. Outro jogador que ‘deu as caras’ foi o remanescente Santiago Tréllez, um dos principais nomes da equipe na campanha do acesso neste ano. 

Foto: Pietro Carpi/ECV

Diego Torres desembarcou em Salvador no último domingo. Este foi, portanto, o primeiro contato do meio-campista com o restante do elenco rubro-negro.

O jogador argentino cumpriu o protocolo de avaliações médica e física. Para finalizar seu dia de trabalho, correu em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Já Santiago Tréllez, que também chegou a Salvador no último domingo, fez um trabalho separado do grupo, sob a supervisão do preparador físico Rodrigo Santana.

O Vitória em 2023

Pietro Carpi/ EC Vitória

O Rubro-Negro estreia na temporada 2023 contra o Cordino, no dia 5 de janeiro, pela pré-Copa do Nordeste. Se passar de fase, terá pela frente o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos.

Estão no roteiro do Vitória, também, o Baiano, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. O estadual tem início no dia 12 de janeiro, contra o Bahia de Feira, fora de casa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados