conecte-se conosco
Everton Felipe deixa o Sport Foto: Divulgação Everton Felipe deixa o Sport Foto: Divulgação

PESérie BSportÚltimas

Sem acerto, Everton Felipe deixa o Sport

Publicados

em

O meia Everton Felipe está fora do Sport. O “Juvenil”, como ficou apelidado por Diego Souza, tinha vínculo com o Leão até dezembro, e não atuava desde o início de agosto, quando parou para se recuperar de lesão. Fez 18 jogos, deixou um gol e uma assistência em 2022.

Desde julho, depois de quase deixar o Sport rumo ao Portimonense, de Portugal, existia muita dúvida em relação ao que foi tratado entre diretoria e jogador, quando se falava na possível extensão contratual. A expectativa era de uma renovação até 2023, mas a assinatura do contrato não aconteceu.

Segundo apuração do NE45, na época, houve uma reunião entre as partes envolvidas logo após a não ida do meia para Portugal, para tratar da renovação. O contrato chegou a ser assinado pelo atleta. Porém, a direção não deu continuidade ao processo de renovação. Fato que chateou o atleta, que usou o Twitter para desabafar.

“Não queria dar moral a essa página que só inventa mentira. Mas vamos deixar um coisa bem claro. Tudo foi acertado, tudo foi posto em contrato e eu assinei o contrato (Tenho fotos do contrato assinado). Então, não foi por exigência salarial não amigão. Foi por palavra mesmo!”

Everton Felipe foi revelado pelo Rubro-Negro e voltou ao clube em 2021. Neste período, disputou 35 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. Ao todo, são 156 jogos, marcando nove gols. O meia também tem passagens no Brasil por Cruzeiro, São Paulo e Atlético-GO.

ÁLBUM DA COPA 2022 – DIA #17 – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados