Aos 27 anos, Caíque terá sua primeira passagem por um clube fora do estado de São Paulo; em 2022, o jogador foi um dos destaques do Ituano na Série B
Destaque do Ituano, que brigou pelo acesso à elite nacional até a última rodada da Série B deste ano, o volante Caíque Gonçalves foi anunciado pelo Ceará na noite desta quinta-feira (8) e assinou contrato até o fim de 2023.
Aos 27 anos, o jogador que estava sendo especulado no Sport nos últimos dias, é o terceiro reforço do Alvinegro alencarino, que assinou com o zagueiro Tiago Pagnussat e o volante Arthur Rezende para a temporada 2023.
Revelado pela Portuguesa, Caíque também soma passagens pelo Sertãozinho, Água Santa e Ferroviária. Nesta temporada, atuou em 25 rodadas da Segundona pelo Ituano.

Em sua chegada ao clube alencarino, Caíque valorizou a importância do Ceará no cenário nacional e projetou um ano de 2023 ainda melhor na sua carreira.
“As expectativas para o ano de 2023 são as melhores. O Ceará tem uma camisa pesada, enorme do futebol nordestino e brasileiro. Para mim, é um orgulho imenso vestir essa camisa. A gente acompanha o que o Ceará tem feito nos últimos anos. Independente do que houve esse ano, é um clube que vem brigando forte no futebol nacional e eu tenho certeza que em 2024 estaremos de volta à Série A”, afirmou.
MAIS UM REFORÇO! 🏁
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) December 8, 2022
O volante Caíque Gonçalves é a nova contratação alvinegra para a temporada 2023. O atleta tem 27 anos e estava no Ituano-SP.
Seja bem-vindo! 👊 ⚫ ⚪
📲 Saiba mais em https://t.co/3nYjXXeBnM#CearáSC #Vozão pic.twitter.com/YAYepGkn41
Para a próxima temporada, o Ceará estará envolvido em quatro competições: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série B, onde o clube tentará retornar à elite do futebol nacional, onde esteve nos últimos cinco anos.

Blog de Cassio: Manjadinho muda de emissora e firma contrato de 3 anos. E as novas cotas?
0 comentários