O Bahia está próximo de oficializar dois novos contratados para a temporada de 2023. Tratam-se do meia uruguaio Nicolás Acevedo e do jovem atacante Kayky, ambos vinculados a equipes do Grupo City. O primeiro está acertado, enquanto o segundo tem negócio bastante encaminhado.
Kayky, inclusive, já está no Brasil. O atacante de 19 anos desembarcou no Rio de Janeiro neste sábado, onde vai passar um tempo com a família. Ele é esperado em Salvador para firmar contrato com o Esquadrão por uma temporada.
City e Bahia: chegada de Kayky

Cria do Fluminense, Kayky, hoje, pertence ao Manchester City. Após chegar na Inglaterra, foi emprestado ao Paços de Ferreira, de Portugal, onde estava até o momento. No entanto, a equipe inglesa solicitou o retorno do atleta.
O movimento foi determinante para que o negócio entre Bahia e Kayky acelerasse. O jogador gostou da proposta. E da possibilidade de se juntar ao Esquadrão. Os interesses – do clube baiano, do atacante e do City – casaram.
Acerto com meio-campista uruguaio
Nicolás Acevedo tem tudo certo para defender o Bahia em 2023. A informação, dada em primeira mão pelo jornalista César Luis Merlo da TyC Sport, foi confirmada pelo NE45. O meia chega ao Tricolor por empréstimo de um ano com opção de compra.

City e Bahia: Kanu e outros nomes

Para além da dupla, o zagueiro Kanu é outro que deve ser anunciado a qualquer momento pelo Bahia. O defensor deve firmar contrato até o fim da temporada, com opção de compra – 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões).
Fora das quatro linhas, o Tricolor já oficializou as chegadas do técnico português Renato Paiva e do diretor de futebol Carlos Santoro. As mudanças acontecem depois do clube baiano encaminhar o negócio com o Grupo City.
0 comentários