Jogador vai para a sua sexta temporada no Sabino Ribeiro
Reforço caseiro. O meia Ítalo se reapresentou e foi reintegrado ao elenco do Confiança para a disputa da temporada 2023. De volta, o jogador já participa das movimentações com os companheiros e está em ação na pré-temporada do Dragão.
Ítalo retorna ao futebol sergipano depois de ter sido emprestado ao Criciúma, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro na atual temporada.
Volta de Ítalo ao Confiança
Da saída do Criciúma ao retorno ao Confiança, Ítalo viveu um período de férias. Por isso, precisou passar por avaliações com a fisioterapia antes de subir para o gramado.
De acordo com o clube sergipano, o meia ainda vai passar por atividades adaptativas nos próximos dias.

O meia vai para a sua sexta temporada no Dragão, onde fez 157 partidas e marcou 14 gols. O último deles, na vitória sobre o Atlético-CE pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.
O Dragão estreia na temporada 2023 contra o Sousa-PB, no dia 5 de janeiro, na Arena Batistão, em partida válida pela Pré-Copa do Nordeste.
0 comentários