O meia Diego Torres foi apresentado oficialmente, nesta quarta-feira (14), como jogador do Vitória. Uma das principais contratações para a temporada, o atleta recebeu a camisa 10 e chegou ao clube com o discurso de buscar o acesso.
LEIA MAIS: João Burse fala sobre busca por lateral-direito, e elogia novos reforços do Vitória
“Tenho bastante experiência nessa Série B e sei que os jogos são muito travados. O que a gente pode fazer é entrosar o mais rápido possível, encaixar para que a gente possa brigar pelo acesso”, afirmou o meio-campista.
Diego Torres tem 32 anos e terminou a última temporada no Novorizontino. Foram 27 jogos, 3 gols e 4 assistências. Antes, passou pelo CRB.
No Rubro-negro, o meio-campista terá a concorrência de Gegê pela vaga no setor de criação. E, na frente, a tendência é de ter Léo Gamalho no comando de ataque para municiá-lo. Os dois, inclusive, já atuaram juntos no CRB, em 2020
“Vamos brigar pelo posto. Nós vamos dar trabalho para o treinador. Tomara que Gegê faça um bom ano e eu também. Para nosso bem e para o bem do time. Sobre o Léo, eu já joguei com ele, a gente tem um entrosamento muito bom. Ele vai falar que não, mas eu já dei várias assistências para ele. Espero que esse ano seja do mesmo jeito”, completou Diego Torres.
0 comentários