publicidade

Meninas do Vozão resistem, e Ceará mantém time feminino para 2023

Ceará, CE, Últimas

Por Vittória Fialho

Por Vittória Fialho

Postado dia 14 de dezembro de 2022

Alvinegro avançou na busca por patrocinadores; situação do clube após rebaixamento ameaçou a sequência do projeto

Martelo batido. O Ceará avançou nas negociações com patrocinadores e o time feminino será mantido para 2023. A continuidade do projeto chegou a ser colocada em pauta, por questões financeiras, após a queda do time alvinegro à Série B. A informação foi antecipada pelo Diário do Nordeste e confirmada pelo NE45.

Posts
Foto: Divulgação/CSC

As Meninas do Vozão se reapresentam no final de dezembro. Uma pré-temporada, inclusive, que antecede um 2023 de grandes competições. Campeãs da Série A2 do Brasileiro, as alvinegras estreiam na elite nacional em março de 2023.

Impasse gerou saídas

Em meio às dúvidas sobre a sequência da equipe, o treinador Erivelton Viana e o auxiliar Boiadeiro se despediram do Ceará. A dupla utilizou as redes sociais para comunicar o desligamento do time cearense. A decisão, contudo, não foi oficializada pelo Vozão.


Erivelton assumiu o time em agosto de 2021, logo após a saída de Jorge Victor. Pelo clube, conquistou o Cearense e o Brasileiro A2. Já Boiadeiro participou apenas do segundo título.

Ceará no topo do Nordeste

Posts
Foto: Divulgação/CSC

No ranking da modalidade divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Ceará está na 17ª posição, a melhor colocação de uma equipe nordestina.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING