Atacante vai para seu 3º time baiano na carreira
Mais um nome conhecido desembarca no Baianão para a temporada 2023. A Juazeirense anunciou a contratação do atacante Adriano Michael Jackson, ex-Bahia e Santa Cruz. Aos 35 anos, ele vai atuar no 3º clube baiano de sua carreira, logo após deixar o Jacuipense.
- Bahia anuncia Nicolás Acevedo, emprestado pelo New York City
- Blog de Cassio: A imortalidade de Messi consagra o tri da Argentina
Adriano Michael Jackson na Juazeirense
Segundo o anúncio do Cancão de Fogo, Adriano chegou a Juazeiro e já começou os trabalhos com o grupo sertanejo nesta terça. Assim, o jogador já integra o elenco de Rodrigo Chagas para a disputa do Baianão, ao lado de nomes como Feijão, ex-Bahia, e Neto Baiano, em Vitória.
Nesta nova temporada, o clube de Juazeiro não vai ter nenhum outro torneio no calendário para além do Estadual. A estreia do Cancão acontece no próximo dia 11, visitando o Bahia na Fonte Nova. Será, inclusive, o 1º jogo do Tricolor após a parceria com o Grupo City.
A carreira
Cria do Ceará, Adriano passou pelo américa-RJ e ganhou destaque com a camisa do Bahia, em 2010. Depois, ele passou por Palmeiras, Dailan Shide (China) e voltou ao Esquadrão em 2013, mas sem o mesmo brilho da 1ª passagem.
Então, o atacante passou por Atlético-GO e voltou ao futebol asiático. Por lá, ele defendeu
Daejeon Hana Citizen, FC Seoul, Jeonbuk Motors (Coreia do Sul) e Shijiazhuang Ever Bright (China).
De volta ao Brasil em 2021, ele passou por Jacuipense, Santa Cruz e União Araguainense-TO. Seu último clube foi, novamente, o Leão de Riachão do Jacuípe, com apenas três partidas na última Série D. Assim, ele não entra em campo desde julho.
0 comentários