O atacante Léo Gamalho foi apresentado pelo Vitória, nesta quarta-feira (21), de uma forma diferente. O jogador concedeu a sua primeira entrevista coletiva pelo Leão na loja oficial do clube, em um Shopping de Salvador. E com o histórico de artilheiro, uma das primeiras perguntas foi sobre a meta de gols. Mas ele evitou falar em números.
LEIA MAIS: Vitória coloca ingressos à venda para o primeiro jogo da temporada
“O torcedor quer um número de gols, mas eu procuro sempre ir aos poucos. O momento agora é de me condicionar fisicamente, estar melhor e buscar meus companheiros. Depois, buscar um lugar no time e procurar fazer os gols para ajudar a equipe. Na posição que eu jogo, respondo por gols, mas o importante é ajudar o Vitória a ganhar”, ressaltou o atacante.
Léo Gamalho já sentiu o carinho da torcida no primeiro contato em sua apresentação. E agradeceu o apoio dos rubro-negros.
“Agradeço à recepção e o apoio do torcedor. Me surpreendi com tanta gente. O Vitória é desse jeito. Uma equipe muito grande. Esse clube é histórico e vitorioso. E é como o presidente falou que o projeto dele é recolocar o Vitória na Série A e é isso que vamos procurar fazer”, completou Léo Gamalho.
O atacante chega ao Leão com contrato até dezembro de 2023. Porém, só vai poder estrear após o dia 11 de janeiro por conta da abertura da janela de transferências. Antes, no dia 5 de janeiro, o Vitória enfrentará o Cordino, pela Pré-Copa do Nordeste.
0 comentários