publicidade

Ceará: Mesmo sem ser anunciado, goleiro Alfredo Aguilar já treina com elenco

Ceará, CE, Cearense, Copa do Nordeste, Série B, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 23 de dezembro de 2022

Após perder João Ricardo, Ceará foi ao mercado e buscou o goleiro paraguaio de 34 anos; Vítor Gabriel também está integrado ao elenco do Alvinegro

O Ceará teve seu primeiro encontro com o goleiro que deve ser o titular da posição em 2023. Mesmo sem ser anunciado, o paraguaio Alfredo Aguiar, de 34 anos, que estava no Olimpia, já está treinando junto com o elenco do Vozão nesta pré-temporada.

Revelado pelo Guarani do Paraguai, Aguilar chegou ao Olimpia em 2018 e logo se tornou titular absoluto do Alvinegro. Em cinco temporadas, foram 164 partidas disputadas e oito títulos conquistados. O jogador, inclusive, chegou à Seleção do país apos a passagem pelo Decano.

Em 2022, o atleta acabou perdendo espaço no elenco do time paraguaio após manifestar o desejo de não renovar o seu contrato com o Olimpia. Assim, Aguilar chegará ao Ceará com apenas 15 jogos no ano, menor número de sua carreira.


Atualmente, o elenco do Ceará também conta com Richard e Cristian, que foi recém-promovido das categorias de base do Vozão.

Novo Atacante também treina com o elenco do Ceará

Outra novidade durante a semana de treinos em Porangabuçu foi o atacante Vítor Gabriel. Emprestado pelo Flamengo, o jogador já se encontra integrado ao elenco comandado pelo paraguaio Gustavo Morínigo.

Vitor Gabriel - Flamengo - Ceará
Revelado pelo Fla, Vítor Gabriel foi emprestado ao Juventude em 2022 – Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Vozão começou suas atividades de prétemporada no último dia 16 de dezembro, visando a estreia no Campeonato Cearense, dia 15 de janeiro, contra o Guarani de Juazeiro.

O Alvinegro ainda disputa mais três competiões em 2023: a Copa do Nordeste, a Copa do Brail, além de jogar a Segundona visando brigar pelo acesso à Série A, após ser rebaixado em 2022.

Posts

Blog de Cassio: Bahia/City realiza a maior compra do Nordeste. E o recorde deve durar pouco…

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING