conecte-se conosco
Fortaleza empresta atacante Edinho ao Sport Fortaleza empresta atacante Edinho ao Sport

PESérie BSportÚltimas

Fortaleza oficializa empréstimo do atacante Edinho ao Sport

Publicados

em

Sem espaço no elenco do Fortaleza, o atacante Edinho será emprestado ao Sport até o final de 2023; jogador fará sua segunda temporada longe do Pici

O Sport tem mais um reforço anunciado para a temporada 2023. Quem oficializou a chegada do atacante Edinho ao Rubro-negro foi o Fortaleza, clube detentor dos direitos econômicos do atleta, que será emprestado ao Leão até o fim de 2023.

Com contrato com o Fortaleza até 2024, essa será a segunda temporada em que Edinho será emprestado por não estar nos planos do Tricolor do Pici. Em 2022, o jogador foi cedido ao Juventude, onde participou apenas de 11 jogos, sem marcar gols.

Atacante Edinho - Juventude
Atacante Edinho chegou ao Jaconero em março para a disputa da Série A 2022 – Foto: Fernando Alves/Juventude

Assim, o atacante Edinho será o sétimo reforço oficializado pelo Leão em 2023. Anteriormente, foram anunciados o goleiro Renan, o lateral Igor Cariús, os meias Matheus Vargas e Jorginho, o atacante Gabriel Santos, além do treinador Enderson Moreira.

Com quatro competições no ano, o Sport deverá fazer sua estreia em 2023 no dia 8 de janeiro, quando enfrenta o Íbis, em casa, às 16h30. O Leão ainda disputará a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro na temporada.

Blog de Cassio: As rotas do Fortaleza rumo à fase de grupos da Libertadores 2023; 1ª escala no Uruguai

COBERTURA DAS ELEIÇÕES DO SPORT – APURAÇÃO E RESULTADO – NORDESTE 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados