publicidade

Central oficializa voltas de Candinho e Danilo Pires

PE, Pernambucano, Últimas

Por Vittória Fialho

Por Vittória Fialho

Postado dia 24 de dezembro de 2022

COMENTE

Além da dupla, já conhecida, um defensor também foi anunciado pela Patativa

O Central segue trabalhando na montagem do elenco para 2023. Desta vez, três reforços foram anunciados pela Patativa. Dois deles, na verdade, são velhos conhecidos. O meia Danilo Pires e o atacante Candinho estão de volta ao futebol de Caruaru. Além da dupla, o zagueiro Adalberto também foi oficializado.

Danilo, que defendeu o clube em 2014, retorna à Patativa após oito anos. Aos 30, soma passagens por equipes como Náutico, Bahia, Atlético-MG, Santa Cruz, CRB, Sampaio Corrêa e Paysandu. Ele estava no Confiança.

Posts
Danilo Pires ainda no Confiança, seu último clube. Foto: Lucas Almeida/ADC

Já Candinho, de 35 anos, se destacou com a camisa do Central no Estadual de 2015, quando chegou a semifinal e foi vice-artilheiro. Ele estava no Belo Jardim e já passou por clubes como Afogados, Retrô, Caruaru City e Lagarto.

A terceira contratação do “pacote” foi o zagueiro Adalberto. Experiente, o jogador de 35 anos atuou por clubes como Ipatinga-MG, América-RN, América-MG, Criciúma e CRB. 

Mercado do Central

Com as três contratações, o Central chegou a 20 reforços para o Estadual. O elenco recebeu folga de Natal e se reapresenta com os reforços na segunda-feira.

Jogadores oficializados para 2023:

Goleiros: Alex Vila Nova e Nicolas;
Laterais: Edy e Guida;
Zagueiros: Arlan, Adalberto e Áquila;
Volantes: Natan, Fabiano, Fernando Pires e Douglas Bomba;
Meias: Dhonata, Maycon Alagoano, Danilo Pires e Ancelmo;
Atacantes: Jeorge Belmonte, Lelo, Anderson Lessa, Candinhi e Leandro Costa.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade