publicidade

Serra Branca-PB contrata meia Eduardo Ramos, ex-Sport e Náutico

Paraibano, PB, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 3 de janeiro de 2023

O Serra Branca-PB tem uma cara nova para a disputa do Campeonato Paraibano. O Carcará anunciou a contratação do experiente meia Eduardo Ramos, ex-Sport e Náutico.

LEIA MAIS: Reunião define pela liberação dos estádios para as partidas do Campeonato Paraibano

O jogador de 36 anos será comandado pelo técnico Marcelinho Paraíba. Na última temporada, o meio-campista atuou pelo Amazonas, mas entrou em campo apenas 3 vezes.


Eduardo Ramos começou na base do Goiás. Ele passou ainda por Grêmio, Pierikos-GRE, Corinthians, São Caetano, Grêmio Barueri, Vitória, Paysandu, Remo, Joinville, Santo André, URT, Cuiabá, Tuna Luso e Ituano.

Em 2010, o meia vestiu a camisa do Sport. Foram 20 jogos e 3 gols marcados. Já no Náutico, entre 2011 e 2012, Eduardo Ramos marcou 13 gols em 74 partidas.

A chegada do camisa 10 fecha o elenco do Serra Branca-PB para o estadual. A estreia do Carcará está marcada para o próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo-PB. Mas, caso o Belo avance de fase na Pré-Copa do Nordeste, o jogo será adiado.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING