publicidade

Ceará anuncia Janderson, atacante ex-Corinthians, Grêmio e Atlético-GO

Ceará, CE, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 4 de janeiro de 2023

Vozão oficializou a chegada do atacante, que amplia a briga por uma vaga no setor ofensivo neste início de temporada

Após o acerto bem encaminhado há alguns dias, só nesta quarta-feira (4) é que o Ceará anuncia Janderson, atacante que pertence ao Corinthians. O jogador de 23 anos acumula passagens pelo Atlético-GO e Grêmio, onde atuou em 2022 na Série B.

As conversas entre o Ceará e o Corinthians caminharam bem há algumas semanas, mas o anúncio oficial só aconteceu com a chegada do atleta à capital cearense.

O jogador rescindiu o contrato com o Corinthians e assinou em definitivo com o Vozão, em vínculo que vai até o fim de 2025.


Além disso, Janderson já havia postado uma foto no Instagram dentro do avião, dando uma pista sobre sua chegada ao Vozão.

Janderson - Ceará
Ceará anuncia Janderson, que disputou a Série B de 2022 pelo Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Ceará anuncia Janderson e amplia lista de reforços

Janderson se junta a Luvannor na lista de atacantes anunciados pelo Vozão. Veja, clicando aqui, a movimentação do Ceará no mercado da bola, com chegadas e saídas do elenco para a temporada 2023.

Posts
Análises, estatísticas, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING