conecte-se conosco
Anilson_Zagueiro_Náutico_2023 Anilson_Zagueiro_Náutico_2023

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Um dos poucos remanescentes, Anilson projeta 2023 diferente para o Náutico: “Ano de oportunidades”

Foto: Gabriel Leite/CNC

Publicados

em

O 2022 do Náutico foi um desastre. Rebaixado para a Série C, o Timbu teve um dos piores anos de sua história. Um dos poucos remanescentes do elenco que caiu de divisão, o lateral-direito Anilson, que vem atuando na zaga durante a pré-temporada, projetou um 2023 diferente para o clube alvirrubro.

O defensor reconheceu erros cometidos por todo o elenco durante a temporada passada, mas projetou um 2023 diferente. Segundo Anilson, é um ano de oportunidades para os atletas conquistarem os objetivos com o Timbu, sobretudo o acesso à Série B, principal meta da equipe alvirrubra.

“Confesso que erramos na temporada passada, não só eu, mas todo o elenco. A gente aprende com os erros. O que nos motiva é mais uma oportunidade para mostrar ao torcedor alvirrubro que temos valor, que temos brilho. Que este ano com certeza vai ser diferente. 2022 é um ano para esquecer, o torcedor não merecia o que foi visto nos estádios e durante todo ano”, disse.

“Foi um ano muito triste, muito difícil, com muitas dificuldades internas e externas. 2023 é um ano de oportunidades para provarmos que temos valor, que o Náutico é gigante. Vamos entrar em uma competição onde somos os (atuais) campeões. Vamos defender. Não vai ser fácil arrancar de nós esse título que foi conquistado ano passado”, completou o defensor.

Anilson_Zagueiro_Náutico_2023
Anilson em treino do Timbu. Foto: Gabriel Leite/CNC

A estreia do Náutico em 2023

O Timbu fará o seu primeiro compromisso da temporada neste sábado (07), contra o Central, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Anilson projetou uma estreia difícil, mas está confiante num bom desempenho da equipe alvirrubra.

“A gente não está 100% fisicamente, mas acredito que mentalmente estamos muito bem. Vai ser uma estreia muito difícil, contra uma equipe cascuda e mais experiente que todos nós. Mas acredito que isso faz pouca diferença. O Náutico vai entrar para vencer e vamos defender o título que está nas nossas mãos”, finalizou.

Evandro Carvalho: “Não tenho dúvida que Náutico e Sport vão virar SAF em 2023”

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados