conecte-se conosco
Victor Ferraz_Náutico_Lateral-direito_2023 Victor Ferraz_Náutico_Lateral-direito_2023

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoSérie CÚltimas

Victor Ferraz vê evolução do Náutico em estrutura, organização e regras: “Se profissionalizou um pouco mais”

Foto: Gabriel Leite/CNC

Publicados

em

Um dos poucos remanescentes do elenco de 2022 do Náutico, o experiente lateral-direito Victor Ferraz, que renovou o seu contrato para 2023, destacou a evolução do clube em algumas áreas. Para o defensor, o Alvirrubro melhorou de forma significativa em estrutura, organização, conduta e regras.

Victor Ferraz, inclusive, havia dito após a goleada de 6×0 sofrida pelo Náutico contra o Novorizontino, na Série B do ano passado, que o clube não tinha mudado quase nada em comparação com 15 anos atrás, quando ele teve sua primeira passagem.

Hoje, meses após a entrevista – e o rebaixamento para a Série C -, o jogador crê que o Timbu deu o pontapé na busca por uma maior profissionalização. A expectativa, segundo o atleta, é de que o Alvirrubro consiga colher os frutos no futuro.

“Quando falei nessa entrevista, falei no modo geral, de clube, de elenco. Como um cara que nasceu e foi criado aqui dentro, eu sempre quero o melhor para o clube. Fujo de respostas clichês, falo aquilo que acho que deve ser falado. Agora, posso falar que tenho visto uma melhora significativa na estrutura, de organização, de conduta, de regras. O Náutico se profissionalizou um pouco mais”, disse o defensor.

Victor Ferraz_Náutico_Lateral-direito_2023
Foto: Gabriel Leite/CNC

Victor Ferraz destaca melhorias como fundamentais para renovar com o Náutico

Victor Ferraz, inclusive, afirmou que esse pontapé do clube para corrigir alguns erros – que ficaram ainda mais expostos em 2022 – foi o diferencial para ele permanecer nos Aflitos por mais uma temporada.

Além disso, o jogador reconheceu que tudo faz parte de um processo. Assim, o jogador destacou que os resultados podem não serem imediatos, mas essa profissionalização fará o Timbu colher frutos a médios longo prazo.

“Óbvio que o torcedor é paixão e quer resultados, e se o resultado não vir, ele vai achar que essa profissionalização não serve, mas serve sim. Uma mudança no Náutico começa por essa profissionalização”, disse Victor Ferraz.

“Pode ser que os resultados não venham imediatamente, mas a médio e longo prazo o clube cresce. Não colocaria minha cara aqui se não estivesse vendo essa melhora. Isso me anima, isso me fez ficar e acreditar que o Náutico vai crescer como um clube no geral”, finalizou.

O Timbu estreia na temporada neste sábado, ante o Central, fora de casa, às 16h30, em compromisso pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Evandro Carvalho: “Não tenho dúvida que Náutico e Sport vão virar SAF em 2023”

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados