conecte-se conosco
Copinha: Juazeirense bate Rio Preto e segue com chances de classificação Copinha: Juazeirense bate Rio Preto e segue com chances de classificação

BACopa São Paulo de Futebol JrÚltimas

Copinha: Juazeirense bate Rio Preto e segue com chances de classificação

Foto: Reprodução/Paulistão Play

Publicados

em

A Juazeirense segue viva na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso porque, nesta sexta-feira, a equipe baiana bateu o Rio Preto por 2 a 1 e segue viva por uma vaga na próxima fase da competição. Thiago Henrique e Peterson Gustavo balançaram as redes dos vitoriosos, enquanto João Paulo descontou para os paulistas.

O Rio Preto, inclusive, desperdiçou uma grande oportunidade quanto ainda estava 1 a 1. A equipe teve um pênalti a seu favor, porém não converteu. Assim, acabou sendo penalizada pouco depois.

Copinha: Juazeirense bate Rio Preto e segue com chances de classificação
Foto: Reprodução/Paulistão Play

Com o resultado, a Juazeirense agora soma três pontos e ocupa a terceira posição do Grupo 4 da Copinha, tendo a mesma pontuação que o Rio Preto, o vice-líder e que leva vantagem no saldo de gols – 0 contra -1.

Assim, a Juazeirense chega na última rodada com chance de classificação. Uma simples vitória contra o América-SP combinada com uma não vitória – e vantagem no saldo – do Rio Preto ante o Palmeiras, classifica os baianos.

A equipe baiana, inclusive, pode avançar até com um empate se o Rio Preto perder para o favorito Palmeiras.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados