Treinador espanhol, multicampeão pelo Manchester City, falou sobre a presença do Tricolor no Grupo City e disse que quer conhecer a Bahia e o clube
Pep Guardiola, um dos maiores treinadores do futebol, na Bahia? Pelo visto, é um desejo do espanhol e a chance de acontecer é real. Isso porque, em entrevista à ESPN, Guardiola exalta o Bahia por se juntar ao Grupo City.
Além disso, ressaltou o grande apoio da torcida na compra da SAF pelo mesmo grupo que gere o Manchester City. E o treinador também fez uma “cobrança”. Ele quer ser convidado para conhecer a Bahia e o Esquadrão.
“Estou encantado de saber que estamos com eles. Foi uma votação popular, democrática, e mais de 90% (dos sócios) queriam. Agora me convidem para que um dia eu vá ao Brasil, à Bahia, para vê-los”, disse o treinador.
Guardiola exalta o Bahia: ele vem para o Carnaval de Salvador?
O perfil oficial do Tricolor não perdeu a chance de brincar com Guardiola. Junto ao vídeo, o clube também perguntou se alguém receberia o técnico durante o Carnaval de Salvador.
😝 Quem tem um cantinho aí pra receber Pep no Carnaval de Salvador? #BahiaÉOMundo
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) January 6, 2023
👏🏽 @j_castelobranco @ESPNBrasil https://t.co/RWUYPPWR5I pic.twitter.com/BoSexyHQ6R
Guardiola exalta o Bahia, que deve dar “salto” em seu patamar com Grupo City
Agora sob o guarda-chuva do Grupo City, o Bahia visa uma mudança ainda maior de patamar. Há a promessa de aporte de R$ 1 bilhão nos próximos 15 anos, entre transferências, estrutura e pagamento de dívidas.
O Tricolor se tornou SAF a partir de dezembro e teve sua venda ao conglomerado árabe poucos dias depois, com mais de 90% de aprovação dos sócios.
0 comentários