Faltou efetividade. Precisando vencer, CSA e Bahia até construíram boas chances, mas ficaram no empate sem gols em partida válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um resultado que não agradou nenhuma das partes.
Com o empate, o Azulão e o Tricolor pontuaram pela primeira vez na competição. Logo, a decisão da última vaga ficou para a rodada derradeira, que acontece na próxima terça-feira. Os alagoanos encaram o Operário, enquanto os baianos enfrentam o já classificado – e líder – São Bernardo.
O jogo – CSA x Bahia
Os primeiros minutos do confronto foram bastante disputados. Com duelos físicos, principalmente no meio de campo. Na ‘quebra de braço’, contudo, o CSA levava vantagem. Foi o time que conseguiu levar mais perigo, empilhando boas chances de abrir o placar.
Do outro lado, o Bahia mostrava dificuldade em fazer o jogo fluir do meio para a frente. Além de ter pela frente a boa marcação dos alagoanos, o Tricolor estava disperso, errando muitos passes. Quando chegou ao gol adversário, foi através dos chutes de longa distância. Mas, sem sucesso.
O saldo da primeira etapa foi de um cenário com os alagoanos melhores no embate. Mais perigosos e donos das melhores chances. As investidas, no entanto, não tiraram o zero do marcador.
Na volta do intervalo, um desenho diferente dentro de campo: CSA e Bahia faziam um jogo mais equilibrado. Em volume e oportunidades. Com ambas as equipes precisando vencer, o ritmo da partida cresceu.
Aos 24, os tricolores desperdiçaram o que seria a melhor chance da partida. Após lançamento vindo do campo de defesa, Vitinho levou a melhor na disputa dentro da área e conseguiu tocar para Lawan. O atacante, livre de marcação e com o gol aberto, tentou um voleio, mas não pegou em cheio e viu a bola subir demais.
As equipes ainda trocaram ataques nos últimos 15 minutos, mas a falta de efetividade seguiu se fazendo presente. 0 a 0, tudo igual. Um empate amargo para os dois nordestinos.
0 comentários