Connect with us
Vitória vence o Jacuipense Foto: Divulgação Vitória vence o Jacuipense Foto: Divulgação

BACopa do NordesteÚltimasVitória

Com gol de Tréllez, Vitória vence a Jacuipense e vai à fase de grupos da Copa do Nordeste

Published

on

O Vitória levou a melhor sobre o Jacuipense, na tarde deste domingo (8), no Barradão, e garantiu uma vaga na fase de grupos do Nordestão. O gol rubro-negro foi marcado por Santiago Tréllez. Eliminado, o Jacuipense não conseguiu a vaga, mas receberá uma premiação de R$ 180 mil pela participação.

Com a classificação, o Leão da Barra agora se junta a Atlético-BA, ABC, Bahia, Campinense, Ceará, CRB, Fluminense-PI, Fortaleza, Náutico, Sampaio Corrêa, Sergipe e Sport, que já haviam garantido a classificação.

Vitória 1×0 Jacuipense – O jogo

Com o apoio da torcida, o Leão da Barra começou a partida em cima do adversário. Os comandados de João Burse foram ao ataque, e antes dos 10 minutos, criaram pelo menos três boas chances de abrir o placar.

Em jogada individual, o volante Rodrigo Andrade, do Vitória, passou pelo marcador e mandou uma bomba. A bola explodiu no travessão. Em boa parte do primeiro tempo, o Jacuipense adotou a postura de buscar o contra-ataque.

Aos 33 minutos, Osvaldo arriscou um chute forte. O goleiro Jean deu rebote nos pés de Tréllez, que só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes. Em desvantagem, o Jacuipense buscava o empate.

Na volta do segundo tempo, o atacante Jeam pegou a bola cortada pela defesa rubro-negra, e mandou uma bicicleta. Seria um golaço. Apesar da boa chegada, o domínio da partida seguiu com o Vitória. Tréllez e Rafinha tiveram boas oportunidades para ampliar o placar, mas ficaram no quase.

Sem conseguir se impor com a bola no pé, as melhores chances do Jacuipense foram em bolas paradas. O cruzamento de Radar na área bateu em Léo Gomes. Os jogadores do Jacupa ficaram revoltados pedindo pênalti. O árbitro mandou seguir.

Em outra cobrança de falta, Radar cobrou direto. A bola tinha endereço certo, mas o goleiro Dalton fez uma bela defesa. Seguro, o rubro-negro aguentou a pressão até o final e comemorou a classificação.

Informações complementares

Estádio: Barradão

Gol: Tréllez, aos 33 minutos do 1º tempo

Cartão amarelo: Osvaldo, Gegê (Vitória); Willian Kaefer (Jacuipense)

Público pagante: 11.760 torcedores

Renda: R$ 115.082,50

Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Júnio, auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Vanessa Santos Azevedo (trio de Sergipe)

Vitória: Dalton, Railan, Camutanga, Marco Antônio (John) e Vicente; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Diego Torres (Alisson Santos); Gegê (João Victor), Tréllez e Osvaldo (Rafinha). Técnico: João Burse.

Jacuipense: Jean, Raphinha, Kanu, Weverton e Radar; Willian Kaefer (Fábio Matos), Fábio Bahia (Jeferson), Flávio (Joilson) e Welder; Willian (Robinho) e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso.

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO NE | REDAÇÃO NE45 – NORDESTE 45 MINUTOS – VITÓRIA

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados