publicidade

Paraibano: Com um expulso para cada lado, Auto Esporte e Queimadense ficam no1x1

Paraibano, PB, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 11 de janeiro de 2023

Jogo marcou estreia do time da capital

Em um jogo de dois cartões vermelhos – um para cada lado – Auto Esporte e Queimadense ficaram no 1×1 no Paraibano, com gols de Kiko (foto) e Pará, respectivamente. O jogo no Almeidão marcou a estreia do Macaco Autino no torneio.

Atacante Kiko, do Auto Esporte
Divulgação/Auto Esporte

Campeonato Paraibano

Nestas rodadas iniciais, o calendário do Paraibano está bem irregular. Até o momento, o Queimadense é o único time com dois jogos, enquanto três equipes ainda não estrearam. Com isso, Treze e Campinense dividem a liderança com três pontos.

Depois, Auto Esporte, Sousa e Queimadense aparecem com um ponto cada, com o último ficando atrás no saldo de gols. CSP, Nacional e Serra Branca ainda não estrearam, enquanto o São Paulo Crystal perdeu o único jogo que disputou.


Agora, o próximo compromisso do Queimadense está marcado para o sábado da próxima semana, dia 21, às 16h, visitando o Serra Branca. O Auto Esporte joga antes, às 19h30 da próxima segunda-feira, visitando o Treze em Campina Grande.

Auto Esporte x Queimadense

O 1º tempo do jogo foi em baixa voltagem, mas o gol que tirou o placar do zero foi relâmpago. Logo aos 6, a zaga do Auto falhou e Pará aproveitou lançamento por trás da defesa para abrir o placar para o Carcará. Depois, o jogo seguiu com poucas chances, mas com domínio mandante.

Depois do intervalo, os dois times seguiram com dificuldade na criação. Logo aos 4, Henrique, do Auto Esporte, e Matheus Lima, da Queimadense, foram expulsos em uma confusão. E o empate veio na sequência, com Kiko aproveitando rebote aos 6.

E o jogo seguiu com domínio do Auto Esporte, mesmo que seguindo nas mesmas dificuldades criativas por todos o jogo. Assim, as melhores chances foram dos mandantes, que forçaram o goleiro Gabriel Batista a algumas boa sintervenções.

Mas a grande chance de vitória foi do Queimadense. Aos 25, Vladimir derrubou Jadson na área e Felipe Bernardino foi para a cobrança do pênalti, mas bateu para fora. Assim, o jogo seguiu para o empate.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING