Connect with us
Atacante Kiko, do Auto Esporte Atacante Kiko, do Auto Esporte

ParaibanoPBÚltimas

Paraibano: Com um expulso para cada lado, Auto Esporte e Queimadense ficam no1x1

Published

on

Jogo marcou estreia do time da capital

Em um jogo de dois cartões vermelhos – um para cada lado – Auto Esporte e Queimadense ficaram no 1×1 no Paraibano, com gols de Kiko (foto) e Pará, respectivamente. O jogo no Almeidão marcou a estreia do Macaco Autino no torneio.

Atacante Kiko, do Auto Esporte
Divulgação/Auto Esporte

Campeonato Paraibano

Nestas rodadas iniciais, o calendário do Paraibano está bem irregular. Até o momento, o Queimadense é o único time com dois jogos, enquanto três equipes ainda não estrearam. Com isso, Treze e Campinense dividem a liderança com três pontos.

Depois, Auto Esporte, Sousa e Queimadense aparecem com um ponto cada, com o último ficando atrás no saldo de gols. CSP, Nacional e Serra Branca ainda não estrearam, enquanto o São Paulo Crystal perdeu o único jogo que disputou.

Agora, o próximo compromisso do Queimadense está marcado para o sábado da próxima semana, dia 21, às 16h, visitando o Serra Branca. O Auto Esporte joga antes, às 19h30 da próxima segunda-feira, visitando o Treze em Campina Grande.

Auto Esporte x Queimadense

O 1º tempo do jogo foi em baixa voltagem, mas o gol que tirou o placar do zero foi relâmpago. Logo aos 6, a zaga do Auto falhou e Pará aproveitou lançamento por trás da defesa para abrir o placar para o Carcará. Depois, o jogo seguiu com poucas chances, mas com domínio mandante.

Depois do intervalo, os dois times seguiram com dificuldade na criação. Logo aos 4, Henrique, do Auto Esporte, e Matheus Lima, da Queimadense, foram expulsos em uma confusão. E o empate veio na sequência, com Kiko aproveitando rebote aos 6.

E o jogo seguiu com domínio do Auto Esporte, mesmo que seguindo nas mesmas dificuldades criativas por todos o jogo. Assim, as melhores chances foram dos mandantes, que forçaram o goleiro Gabriel Batista a algumas boa sintervenções.

Mas a grande chance de vitória foi do Queimadense. Aos 25, Vladimir derrubou Jadson na área e Felipe Bernardino foi para a cobrança do pênalti, mas bateu para fora. Assim, o jogo seguiu para o empate.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados