O Campeonato Potiguar começou na última terça-feira (10) e já com um fato curioso. O Força Luz, que foi goleado pelo ABC por 4×0, precisou utilizar o goleiro reserva como jogador de linha por falta de opções no banco.
Na reta final da partida, o técnico Marconi de Lima colocou o goleiro Ruan como atacante no lugar de Nildo. O zagueiro foi substituído por conta de uma lesão.
Ruan tirou o uniforme de goleiro, colocou o de jogador de linha e entrou em campo com a camisa de 17. Porém, ele sequer chegou a tocar na bola.
O Força e Luz foi para a partida com apenas 13 atletas porque não conseguiu regularizar os contratados. Além dos 11 de linha, os reservas eram dois goleiros. Por isso a necessidade de acionar Ruan no final do jogo.
A equipe volta a campo no próximo domingo, contra o Potyguar CN, em Currais Novos. Assim, a diretoria do Força e Luz tem até a sexta-feira para regularizar os atletas para que a cena não se repita na 2ª rodada do Campeonato Potiguar.
0 comentários