Connect with us
Zagueiro Roque Júnior no Confiança Zagueiro Roque Júnior no Confiança

ConfiançaSESergipanoSérie CÚltimas

Após perder Helerson, Confiança contrata zagueiro Roque Júnior, ex-Jacuipense

Published

on

Jovem nunca atuou profissionalmente

Um dia após a saída de Helerson, que recebeu uma proposta do futebol internacional, o Confiança acertou a contratação de outro nome para o miolo de zaga. Trata-se de Roque Júnior, jovem de 20 anos que estava jogando no Leixões, de Portugal.

Zagueiro Helerson, ex-Confiança, que contratou Roque Júnior no Confiança
Helerson deixou o Confiança antes de estrear – Divulgação/ADC

Roque Júnior no Confiança

Xará do pentacampeão, Roque Júnior é nome próprio para o zagueiro Roque Santos de Jesus Júnior, que nasceu poucos meses antes do título da Seleção Brasileira em 2022. Apesar de vir logo após a saída de Helerson, o jogador já vinha trabalhando com o elenco há alguns dias.

Assim, o reforço do Dragão não é exatamente uma peça de reposição para a defesa azulina, mas acabará por auxiliar nessa função. Mesmo já trabalhando há alguns duas em Aracaju, a definição da contratação só foi concluída nesta quarta-feira. O contrato vai até o fim do ano.

A carreira de Roque Júnior

Com apenas 20 anos, Roque chega ao Confiança com pouca experiência profissional no currículo. O jogador passou pelas bases de Red Bull Brasil, Jacuipense e ABB-BA. No time de Riachão do Jacuípe, ele até passou no time profissional, mas sem receber oportunidades.

Na atual temporada europeia, ele foi para o futebol português, defendendo os times sub-23 e B do Leixões. Mas igualmente, ele não recebeu chances no time profissional dos lusitanos. Assim, ele pode atuar profissionalmente pela 1ª vez no novo clube.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados