Connect with us
Dominante, Sport goleia Zumbi-AL e avança para a terceira fase da Copinha Dominante, Sport goleia Zumbi-AL e avança para a terceira fase da Copinha

Copa São Paulo de Futebol JrPESportÚltimas

Dominante, Sport goleia o Zumbi-AL e avança para a terceira fase da Copinha

Foto: Igor Cysneiros/Sport Club do Recife

Published

on

Com mais uma boa atuação, o Sport goleou o Zumbi-AL por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (12), e avançou para a terceira fase da Copinha. Os gols do jogo foram marcados pelos atacantes Gean Carlos e Marcelo Henrique, na primeira etapa, e pelo meia Juan Xavier, que balançou as redes na etapa final.

O Leão da Ilha, inclusive, segue sem tomar gols na competição. A equipe teve até um pênalti contra, mas o goleiro Paulo Victor fez a defesa e manteve o Sport intacto neste aspecto.

Garantido na terceira próxima fase, o Rubro-Negro aguarda a definição do duelo entre Corinthians e Comercial-SP, marcado para 21h45 desta quinta-feira, para saber quem será o seu adversário no segundo mata-mata.

Dominante, Sport goleia Zumbi-AL e avança para a terceira fase da Copinha
Foto: Igor Cysneiros/Sport Club do Recife

A classificação do Sport

O Rubro-Negro começou a partida tendo mais a posse e tomando a iniciativa da partida, apesar de o gramado estar bem desgastado. E o caminho ficou mais tranquilo para o Leão quando Eduardo, do Zumbi, foi expulso por uma entrada dura aos 15 minutos da etapa inicial.

Cinco minutos depois, porém, o Sport abriu o placar. Matheusinho cruzou com precisão para Gean Carlos, que cabeceou e marcou o primeiro do Leão. O goleiro do Zumbi tentou espalmar, mas a bola passou por ele e entrou.

O Leão seguiu pressionando e em busca no segundo gol. Criou chances, mas pecava na definição final. Até que, aos 40 da etapa inicial, ampliou o marcador. Após boa trama pela esquerda, Caíque cruzou para Marcelo Henrique completar e fazer o segundo do Sport.

Na etapa final, mesmo em vantagem, o Rubro-Negro seguiu buscando ampliar. E conseguiu logo aos nove minutos do segundo tempo. Após boa jogada de Marcelo Ajul pela direita, ele tocou para Juan Xavier, que bateu e fez o terceiro do Leão na partida.

Com o 3 a 0 no placar, a partida ficou ainda mais no controle do Sport, que seguiu criando boas chances. No entanto, aos 33 minutos da etapa final, o Zumbi teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, porém, o goleiro Paulo Victor fez uma boa defesa e defendeu a bola, que ainda bateu na trave.

Antes do apito final, o Leão ainda teve chances para fazer o quarto, mas parou no goleiro adversário. Ao fim da partida, classificação garantida para a terceira fase.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados