Connect with us
Hiago - Bahia Hiago - Bahia

BABahiaCopa São Paulo de Futebol Jr

Hiago valoriza classificação do Bahia na Copinha

Published

on

A equipe do Bahia se prepara para o confronto contra o Santo André válido pela Segunda Fase da Copa SP de Futebol Júnior. O Tricolor de Aço passou no 2º lugar do Grupo 25, após vencer o São Bernardo por 2×0. O volante Hiago é um dos três atletas do elenco com idade limite para a categoria. O jogador foi titular nos dois primeiros jogos, entrou no terceiro para ajudar no triunfo da equipe e falou do desempenho do clube até aqui na competição.

“Para mim, a idade é uma responsabilidade que vejo com bons olhos. Tento ajudar ao máximo a equipe passando experiência. Já vivi outras Copinhas e sei da dificuldade da competição. Fizemos bons jogos e acredito que precisamos ajustar ainda alguns detalhes ofensivos que dizem respeito a todo o grupo. Melhorando isso não tenho dúvidas que faremos uma ótima campanha nessa mata-mata”, disse o jogador.

Essa é a terceira Copa São Paulo da carreira de Hiago, todas defendendo o Bahia. O jogador já soma 78 partidas com a camisa do clube. Em 2022, quando era capitão do time, o Tricolor de Aço chegou até as oitavas de final da Copinha sendo eliminado pelo Mirassol. Esse ano, na fase de grupos, a equipe empatou dois jogos e venceu um, não tomando nenhum gol ainda no torneio e marcando um justamente na última vitória. O atleta também comentou sobre essa questão.

“Vejo nossa defesa bem sólida e montada. Assim como também estamos criando bastante chances nos jogos. São coisas que vamos trabalhar para chegar ainda mais fortes no mata-mata. A partir de agora começa outro campeonato. Qualquer time que vier acredito que será um jogo difícil, assim como todas as partidas da Copinha. Mas estamos preparados e sabemos que só o triunfo nos interessa”, contou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados