Connect with us
Técnico Renato Paiva_Bahia_2023 Técnico Renato Paiva_Bahia_2023

BABahiaBaianoÚltimas

Renato Paiva se diz satisfeito com triunfo do Bahia em estreia e fala sobre o elenco: “Longe de estar fechado”

Foto: Divulgação/EC Bahia

Published

on

O Bahia começou a temporada 2023 com um triunfo por 3 a 1 ante o Juazeirense, na última quarta-feira, em Pituaçu. Um resultado importante e que deixou o técnico Renato Paiva satisfeito com a primeira impressão da sua equipe, que ainda vai receber a chegada de novos reforços, segundo o comandante.

O treinador reconheceu que o time oscilou, mas ele também destacou os momentos bons no ataque e na defesa que o Tricolor de Aço teve. Por isso, na visão do comandante português, foi um bom início para a equipe.

“Não foi uma exibição com momentos bons seguidos, mas tivemos momentos interessante. Dentro do jogo fomos ganhando confiança, o que é normal. Estou satisfeito por começar ganhando e por ter momentos bons no ataque e na defesa. Acho que começamos bem. O caminho é longo, mas foi um bom começo”, destacou o comandante.

Técnico Renato Paiva_Bahia_2023
Foto: Divulgação/EC Bahia

Elenco do Bahia não está fechado

O triunfo do Bahia ante o Juazeirense também marcou a estreia de cinco contratações do Tricolor de Aço: o goleiro Marcos Felipe, os zagueiros Kanu e Raul Gustavo e os atacantes Biel e Everaldo. Biel, inclusive, marcou um dos gols da equipe na partida. Os outros tiveram as assinaturas de Goulart e Rezende, remanescentes de 2022.

O técnico Renato Paiva, inclusive, fez elogios aos novos reforços e também projetou a chegada de mais peças para reforçar a equipe.

“São contratações que avaliamos e acreditamos que vão nos ajudar bastante. O elenco ainda está longe de estar fechado. Começamos a trabalhar há quatro semanas, e o elenco que entrou foi o que decidimos estar mais preparado para dar as respostas”, explicou o comandante.

“Há jogadores que se preparam mais rápidos que outros. Queremos um jogo exigente dos nossos jogadores. Tivemos uma resposta positiva do coletivo”, finalizou o português.

O Bahia volta a campo neste domingo (15), contra o Jacuipense, às 18h30, no estádio Valfredão, em compromisso pela segunda rodada do Estadual.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados