Connect with us
Retrô foi eliminado pelo São Paulo na Copinha Retrô foi eliminado pelo São Paulo na Copinha

Copa São Paulo de Futebol JrPEÚltimas

Retrô perde para o São Paulo e é eliminado na 2ª fase da Copinha

FOTO: MATHEUS DAHSAN/SAOPAULOFC.NET

Published

on

O Retrô está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta sexta-feira (13), a Fênix perdeu para o São Paulo por 1×0, em Marília, com gol de Talles Wander, pela segunda fase da competição.

A equipe pernambucana fica pelo caminho, enquanto o São Paulo vai para a terceira fase e enfrentará o América-MG. O dia e o horário ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Equilíbrio na etapa incial

O Retrô fez um jogo de igual para igual no primeiro tempo. Apesar de o goleiro Lucas Menino ter sido um dos destaques com grandes defesas, a Fênix também foi perigosa. No melhor momento do time pernambucano, Alisson acertou um chute no travessão. Mas ninguém tirou o zero do placar.

Retrô sofre gol, tem dois expulsos e é eliminado

Na volta do intervalo, no entanto, o Tricolor logo abriu o placar. No primeiro minuto, Talles Wander foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio camisa 9 bateu no canto do goleiro e fez 1×0.

Para complicar ainda mais para o Retrô, Alisson foi expulso aos 16 minutos. Com isso, o São Paulo valorizou a posse de bola e apenas administrou o resultado até o final. Nos acréscimos, Renatinho foi expulso e deixou a Fênix com menos dois.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados