Faltando uma semana para o início da fase de grupos da Copa do Nordeste, a CBF divulgou a tabela detalhada das primeiras 4 rodadas. O jogo de abertura será Fluminense-PI x CSA, no Lindolfo Monteiro, às 15h30, do próximo sábado (21).
O primeiro clássico estadual do Nordestão será entre Sport e Santa Cruz, na Ilha do Retiro, na sexta-feira de Carnaval, dia 17 de fevereiro, às 19h. No Sábado de Zé Pereira serão realizados 5 jogos, incluindo Vitória x ABC, em Salvador, e Sampaio Corrêa x Náutico, em São Luís.
As partidas serão transmitidas pelo SBT (TV aberta), Espn (TV fechada) e Nosso Futebol Copa do Nordeste (PPV). São 2 jogos regionalizados por rodada na TV aberta, 1 na TV fechada e o restante no PPV.
0 comentários