Connect with us
Fortaleza vence Iguatu na estreia da temporada 2023, pelo Cearense, com gol de Pikachu Fortaleza vence Iguatu na estreia da temporada 2023, pelo Cearense, com gol de Pikachu

CECearenseFortalezaÚltimas

Fortaleza vence Iguatu na estreia da temporada 2023, pelo Cearense

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Published

on

Na abertura da temporada tricolor, vitória no estádio Presidente Vargas sem maiores sustos

Na abertura da temporada 2023, Fortaleza vence Iguatu por 2 a 0 sem maiores sustos e larga bem na 1ª rodada do Campeonato Cearense. Yago Pikachu e Pedro Rocha marcaram os gols do Leão na partida, disputada neste sábado (14), no estádio Presidente Vargas.

O Tricolor dominou o 1º tempo e abriu o placar aos 31 minutos, aproveitando rebote da defesa após cobrança de escanteio. Yago Pikachu marcou e deixou sua marca logo na reestreia pelo Leão.

Na 2ª etapa, as chances seguiram sendo criadas. Thiago Galhardo mandou na trave após se livrar do goleiro. Mas só aos 47 minutos, após passe de Yago Pikachu, Pedro Rocha tocou para as redes com tranquilidade, dando números finais à partida. Assim, sem sufoco, Fortaleza vence Iguatu e faz a festa da torcida.

Fortaleza vence Iguatu e larga na liderança do Grupo B do Cearense

O Fortaleza vence Iguatu e assume a 1ª colocação do Grupo B do Campeonato Cearense, com 3 pontos. O Iguatu é o lanterna do Grupo A, com 0 ponto. A rodada ainda vai se desenrolar até a segunda-feira (16).

O Leão volta a campo na próxima quarta (18), às 20h, diante do Caucaia, no PV. O Iguatu joga no sábado (21) contra o Guarani de Juazeiro, às 16h, no Morenão.

Ficha do jogo

Fortaleza (2)

Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto e Ceballos; Yago Pikachu, Hércules (Zé Welison), Caio Alexandre e Lucas Crispim (Luca Sasha); Romarinho (Pedro Rocha), Moisés (Thiago Galhardo) e Silvio Romero (Lucas Esteves). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Iguatu (0)

Marcelo; Talisson, Regineldo, Max Oliveira e Guidio; Wender, Caxito, Gleidson e Luís Soares; Dico Quixadá e Pedrinho. Técnico: Washington Luiz.

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.

Gols: Yago Pikachu, aos 31′ do 1ºT, e Pedro Rocha, aos 47′ do 2ºT (FOR).

Análises, estatísticas, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados