Connect with us

PEPernambucanoÚltimas

Íbis e Maguary empatam em 1 a 1 pelo Pernambucano

Arthur Rodrigues/Íbis

Published

on

Tudo igual. Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, Íbis e Maguary empataram em 1 a 1 no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Celestino marcou para o Pássaro Preto, enquanto João Gomes empatou para os visitantes. Ambos os gols saíram ainda na primeira etapa.

Com os resultados até o momento, o Íbis ocupa a nona colocação, com um ponto somado. O Maguary, por sua vez, é o sétimo, com dois. E folga na próxima rodada. O Pássaro, que vai a campo, encara o Petrolina, na quarta-feira (18), no estádio Paulo Coelho.

O jogo – Íbis x Maguary

Equipes em campo no Gileno de Carli. Crédito: Arthur Rodrigues/Íbis

O Íbis começou a partida mostrando disposição. Fazendo a sua estreia no Pernambucano, a equipe mandante não demorou a assustar. Aos 11 minutos, Kleiton cobrou escanteio pra área, Chapa espalmou nos pés de Gabriel, que dominou e rolou para Celestino pegar de primeira para abrir o placar.

Atrás do placar, o Maguary conseguiu equilibrou as ações após o gol. E chegou ao empate. Após cobrança de falta de Bruce, a bola, desviada, bateu na mão de Clebson, dentro da área. De pênalti, João Gomes deslocou Ciriaco e deixou tudo igual.

Na volta do intervalo, uma novidade aguardada: o meia Bernardo, novo camisa 10 do Maguary, fez a sua estreia. Foram pouco mais de 35 minutos, no entanto, de um futebol discreto.

O Íbis, no final, desperdiçou a chance de somar os primeiros três na competição. Aos 47, Túlio recebeu lançamento longo, ficou cara a cara com Chapa e tocou pra fora.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados