Connect with us
Sport encara o Petrolina, na Ilha do Retiro Foto: Divulgação Sport encara o Petrolina, na Ilha do Retiro Foto: Divulgação

PEPernambucanoSportÚltimas

Em busca da sua primeira vitória em 2023, Sport encara o Petrolina, na Ilha do Retiro

Published

on

Sport recebe o Petrolina, neste sábado (14), na Ilha do Retiro, às 16h30, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Este será o primeiro compromisso do leão na sua casa em 2023, tendo em vista que o jogo contra o Íbis, inicialmente marcado para o dia 08 de janeiro, foi adiado por conta do estado do gramado.

Mesmo com o gramado esteticamente desgastado, Sport garante partida contra o Petrolina na Ilha do Retiro

Na estreia, diante do Maguary, o leão ficou apenas no empate por 1×1, no Estádio Artur Tavares de Lima. O confronto marcou as estreias do goleiro Renan, do lateral-esquerdo Igor Cariús, do meia Matheus Vargas, e dos atacantes Gabriel Santos e Edinho.

Sport garante partida contra o Petrolina na Ilha do Retiro Foto: NE45
O estado do gramado preocupa os rubro-negros Foto: NE45

As únicas dúvidas de Enderson Moreira diante do Petrolina, seriam a ponta direita, que teve Facundo Labandeira, que não rendeu, como titular, e o reserva Edinho, que balançou as redes. Além do ataque, onde Kayke também não rendeu o esperado. O treinador conta com Vagner Love, regularizado, e Gabriel Santos, que entrou bem, como opções.

O Petrolina deve ter alterações. Na estreia contra o Salgueiro, o zagueiro João Carlos se machucou e não viajou com a equipe para Recife. Além disso, a Fera Sertaneja ainda não tem todos os jogadores contratados regularizados no BID da CBF.

Informações complementares

Local: Ilha do Retiro

Horário: 16h30

Árbitro: Anderson Luis Marques

Assistentes: Fernando Antonio da Silva Junior e Manoel Barbosa da Silva Neto

Sport: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho; Facundo Labandeira (Edinho), Matheus Vargas e Luciano Juba; Gabriel Santos (Kayke ou Love). Técnico: Enderson Moreira. 

Petrolina: Adílson; Ruan, Foguinho, Raykar; Rodrigo Ramalho; Brendon, Vinicinho, Eduardo, Igor Santos; Acuã e Emerson Galego. Técnico: William Lima. 

SPORT FICA NO EMPATE EM 1X1 CONTRA O MAGUARY NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados