Connect with us
Campeonato Pernambucano: Porto vence o Belo Jardim e sobe na tabela; Afogados bate o Caruaru City e assume liderança Campeonato Pernambucano: Porto vence o Belo Jardim e sobe na tabela; Afogados bate o Caruaru City e assume liderança

PEPernambucanoÚltimas

Campeonato Pernambucano: Porto vence o Belo Jardim e sobe na tabela; Afogados bate o Caruaru City e assume liderança

Foto: Diego Lambretinha/Porto

Published

on

O Porto bateu o Belo Jardim por 2 a 0, neste domingo, no estádio Arthur Tavares de Melo, em Bonito, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Os gols da equipe caruaruense, que segue invicta no Estadual, foram marcados por Danielzinho e Wesley.

Com o resultado, o Porto tem cinco pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Pernambucano. O próximo compromisso da equipe é contra o Santa Cruz, na quarta-feira (18), no Lacerdão, às 21h.

O Belo Jardim, por sua vez, está na lanterna do Estadual, com apenas um ponto ganho. O próximo compromisso da equipe também é na quarta-feira (18), contra o Náutico, nos Aflitos, em duelo marcado para 19h.

Campeonato Pernambucano: Porto vence o Belo Jardim e sobe na tabela; Afogados bate o Caruaru City e assume liderança
Foto: Diego Lambretinha/Porto

Afogados bate o Caruaru City e vence a primeira no Campeonato Pernambucano

No outro realizado no interior, o Afogados bateu o Caruaru City por 2 a 0, neste domingo, e conquistou a sua primeira vitória na competição. Os gols da Coruja tiveram as assinaturas de Venicinho e de Roberto.

Com o resultado, o Afogados é o líder do Campeonato Pernambucano, com cinco pontos em três jogos. O próximo compromisso da Coruja é na quinta-feira (19), contra o Central, às 20h.

O Caruaru City, por outro lado, está na vice-lanterna do torneio, com apenas um ponto ganho. A equipe volta a campo também na quinta-feira, diante do Retrô, às 16h.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados