Connect with us

EstaduaisMaranhenseÚltimas

Debaixo de chuva, Moto despacha São José e vence primeira no Maranhense

Published

on

Debaixo de forte chuva, o Moto Club venceu o São José por 1 a 0, no Castelão, e faturou os primeiros três pontos dentro do Campeonato Maranhense. O único gol do jogo foi marcado por Fernando, no final do primeiro tempo.

Com o resultado, o Moto foi a quatro pontos e alcançou a segunda colocação do Grupo B. O Peixe Pedra, por sua vez, ocupa a lanterna, ainda sem somar. As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (17), contra o MAC e o Cordino, respectivamente.

O jogo – Moto Club x São José

Jogo foi debaixo de muita chuva. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O primeiro tempo começou truncado, com o Moto ainda tentando se organizar no meio de campo. A primeira chance mais clara foi registrada somente aos 19 minutos, com Russo, que aproveitou a sobra de um bate-rebate.

Do outro lado, o São José apostava no setor defensivo. Fechado e esperando o Bicho-Papão, o time visitante só foi chutar pela primeira vez aos 30. E foi o Moto, com Fernando, que aproveitou a bola parada e marcou o único gol do confronto.

Na segunda etapa, debaixo de uma forte chuva, a qualidade da partida foi consideravelmente prejudicada. As equipes pouco conseguiram jogar e o cenário do embate foi mantido: Moto 1, São José 0.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados