Connect with us
Diogo Silva marca e CRB vence Cruzeiro-AL na estreia do Campeonato Alagoano Diogo Silva marca e CRB vence Cruzeiro-AL na estreia do Campeonato Alagoano

ALAlagoanoCRBÚltimas

Diogo Silva marca e CRB vence Cruzeiro-AL na estreia do Campeonato Alagoano

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Published

on

Goleiro marca de pênalti, já nos acréscimos, e garante vitória do Galo na estreia do Campeonato Alagoano 2023

Com emoção até o fim e gol de pênalti, onde o goleiro Diogo Silva marca e CRB vence Cruzeiro-AL de virada, por 2 a 1, pela 1ª rodada do Campeonato Alagoano 2023. Edinho abriu o placar para o Celeste, mas Renato e o goleiro Diogo Silva deram a vitória ao Galo.

O jogo começou movimentado, com Edinho abrindo o placar aos 13 minutos, após completar cruzamento por trás da defesa. Mas logo aos 14, Renato empatou para o CRB, ao escorar cruzamento rasteiro de Mike.

Na 2ª etapa, o Galo cresceu na metade final e pressionou bastante. Renato tentou, David Braw também, mas erraram na pontaria. O Cruzeiro perdeu sua melhor chance aos 44, com Wanderson cara a cara com Diogo Silva, e o jogador cruzeirense isolou.

Na base do abafa pela virada, Riquelme foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Aos 48, o goleiro regatiano foi para a cobrança, bateu bem e sacramentou a vitória. Importante em outros momentos na meta, agora Diogo Silva marca e CRB vence de virada.

Diogo Silva marca e CRB vence: Tabela do Alagoano

Com a vitória, o CRB vai à vice-liderança do Campeonato Alagoano, com 3 pontos. Enquanto isso, o Cruzeiro-AL fica no 6º lugar, com 0.

O Galo volta a campo na quinta-feira (19), às 19h, contra o Desportivo Aliança, no Juca Sampaio. O Cruzeiro-AL joga na quarta (18), contra o Murici, às 20h, no Municipal de Arapiraca.

Análises, estatísticas, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados