Connect with us
CSA e ASA empataram em 0 a 0 pelo Campeonato Alagoano CSA e ASA empataram em 0 a 0 pelo Campeonato Alagoano

ALAlagoanoCSAÚltimas

CSA e ASA empatam na 2ª rodada do Campeonato Alagoano

Published

on

Azulão ainda não venceu no Campeonato, enquanto que o Fantasma assume liderança provisória

Empate em 0 a 0 nesta terça-feira (17) entre CSA e ASA, no estádio José Gomes da Costa, em Murici, pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano 2023. Resultado que mantém o Azulão sem vitória no Estadual. Enquanto isso, o Fantasma assume a liderança provisória da competição.

O jogo foi equilibrado, bastante disputado, com muito perde e ganha. Porém, sem muitas chances claras de gol criadas. Do lado do ASA, um gol anulado no 1º tempo, marcado por Tito.

Enquanto que o Azulão chegou perto aos 35 da etapa final, através de cobrança de falta de Tomas Bastos. Porém o gol não saiu graças à grande intervenção de Renan Rinaldi.

CSA e ASA empatam e mexem a tabela do Campeonato Alagoano

Com o empate, o CSA vai a 1 ponto, ocupando a 6ª colocação do Campeonato Alagoano, de maneira momentânea. Em caso de vitória de Coruripe e Cruzeiro-AL, o Azulão pode cair para a lanterna do Estadual. Já o ASA é o líder provisório, com 4 pontos, e também pode perder até 3 posições.

CSA e ASA voltam a campo por competições diferentes. O Azulão vai jogar pela Copa do Nordeste no sábado (21), contra o Fluminense-PI, às 15h30, no estádio Lindolfinho. Enquanto isso, o Fantasma atua pela Copa Alagoas, contra o Jacyobá, no domingo (22), às 15h15.

Análises, estatísticas, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados