conecte-se conosco
Sampaio Corrêa vence Pinheiro e segue líder do Estadual Sampaio Corrêa vence Pinheiro e segue líder do Estadual

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa vence o Pinheiro e segue 100% no Maranhense

Publicados

em

Bolívia contou com gols de Gabriel Silva e Pedro Carrerette para vencer a terceira seguida; Sampaio Corrêa avançou de fase na liderança do Grupo A

Atual campeão estadual, o Sampaio Corrêa fez valer mais uma vez seu domínio no Maranhão. Diante do Pinheiro, o Tricolor de São Pantaleão venceu a terceira partida consecutiva e se classificou para as semifinais do primeiro turno na liderança do Grupo A.

O início de jogo do Sampaio Corrêa não foi bom. Por isso, a Bolívia Querida sofreu no enfrentamento contra os donos da casa no primeiro tempo. Assim, com muita dificuldades para criar chances o Tubarão desceu empatado com o Pinheiro em 0 a 0.

Sampaio Corrêa vence Pinheiro no Maranhense
Bolívia Querida conquistou terceira vitória consecutiva no Estadual – Foto: Ronald Felipe/SCFC

Contudo, o intervalo parece ter feito muito bem ao time de São Luís. Após as orientações do técnico Felipe Conceição, o Tricolor de São Pantaleão voltou mais aceso e passou a empilhar chances no campo de ataque.

Dessa forma, com Gabriel Silva, aos 11, e Pedro Carrerette, na reta final do segundo tempo, o Sampaio Corrêa conquistou mais uma vitória na disputa do Estadual e fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Com nove pontos ganhos, o Tubarão foi o líder do Grupo A e se classificou para as semifinais do primeiro turno do Maranhense.

Como fica?

Com o resultado e a classificação assegurada, o Sampaio Corrêa terá pela frente o Moto Club na semifinal do primeiro turno do Estadual. Do outro lado da chave, o Maranhão, líder do Grupo B, enfrenta o Iape para definir quem será o outro finalista.

TV: Os 9 Estaduais do Nordeste confirmam transmissão em 2023; só 1 na Globo

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados