Connect with us
Sergipe marca no fim e vence Estanciano. Sergipe marca no fim e vence Estanciano.

SESergipanoÚltimas

Sergipe marca no fim e vence Estanciano pelo Sergipano

Antônio Soares/CSS

Published

on

Com gol no fim, o Sergipe venceu o Estanciano por 1 a 0 e se manteve 100% no Campeonato Sergipano. A partida, válida pela segunda rodada do estadual, aconteceu no Francão, em Estância. Augusto Potiguar, de falta, anotou para os visitantes.

A vitória levou o Gipão à liderança provisória, que antes estava com o rival Confiança, do certame. Já o Estanciano caiu para a vice-lanterna, ainda sem conquistar pontos.

As equipes volta a campo no sábado (28). O Sergipe recebe o América de Propriá, na Arena Batistão, às 16h. Mais cedo, às 15h15, o Canarinho encara ao Lagarto, mais uma vez no Francão.

O jogo – Estanciano x Sergipe

O Sergipe teve mais posse de bola e controlou melhor o jogo nos 45 minutos iniciais. Faltou, no entanto, criatividade na hora de concluir as jogadas. Do outro lado, o Estanciano, apesar de priorizar a defesa, foi perigoso quando chegou. Mas parou na boa atuação do goleiro Dida.

Equipes fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo. Crédito: Antônio Soares/CSS

Na volta do intervalo, o panorama seguiu. A partida, inclusive, só foi tomar um outro rumo a partir dos 20 minutos, quando as equipes passaram a sair um pouco mais para o jogo. No embate, uma leve vantagem para os alvirrubros. E que foi convertida em gol. Aos 42, Augusto Potiguar, de falta, marcou o único gol da partida e deu a vitória ao Gipão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados