Connect with us
Sport encara o Goiás, pelas quartas de final da Copinha Foto: Divulgação Sport encara o Goiás, pelas quartas de final da Copinha Foto: Divulgação

Copa São Paulo de Futebol JrPESportÚltimas

Querendo fazer história, Sport encara o Goiás, pelas quartas de final da Copinha

Published

on

Querendo fazer história, os garotos do Sport entram em campo nesta quarta-feira (18), às 19h, diante do Goiás, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto será transmitido pelo SporTV.

Nordeste emplaca 3 clubes nas quartas da Copa São Paulo 2023 e quebra o recorde

Para o confronto, o técnico Sued Lima terá alguns desfalques importantes. Os meias Juan Xavier e Ronald, suspensos, e o atacante Riquelmy, cortado por lesão, estão fora. O zagueiro Marcelo Ajul, destaque na campanha, é dúvida.

“São perdas consideráveis, jogadores que estão se destacando muito, mostrando todo o seu potencial. Mas agora é fazer valer a qualidade do nosso elenco e tentar fazer com que os entrem supram as nossas necessidades”, afirmou.

Caso vença à equipe goiana, o leão fará sua melhor campanha na sua história da Copinha, e avança para as semifinais, superando as edições de 1997 e 2016, quando chegou às quartas de final. Nos três mata-mata anteriores, o Sport eliminou Zumbi-AL, Corinthians e Cruzeiro.

SPORT VENCE SALGUEIRO NO CORNÉLIO DE BARROS POR 2X1 E ASSUME LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados