Connect with us
Bahia venceu o Atlético-BA na última quarta-feira. Bahia venceu o Atlético-BA na última quarta-feira.

BABahiaÚltimas

Bahia: Renato Paiva avalia temporada e mira chegada de reforços

Felipe Olivieira/ECB

Published

on

Treinador ainda projeta a chegada de dois ou três jogadores por posição para a maratona de 2023

O Bahia já está em ação na temporada 2023, é verdade, mas o elenco deve, ainda, receber novos reforços. Depois de oficializado 12 ‘caras novas’, a diretoria tricolor trabalha para a chegada de mais contratados. Foi o que antecipou o técnico Renato Paiva, logo após a vitória sobre o Atlético de Alagoinhas, na noite da última quarta-feira.

“Espero mais alguns jogadores, não está fechado o elenco. Temos posições onde precisamos reforçar, onde sentimos que está curto, e vão vir jogadores diferenciados nessas posições. Estou confiante no trabalho fantástico do Cadu, administração, João Paulo. Portanto, esperamos, não posso dizer nomes nem posições, mas estamos à espera de alguns jogadores para trazer qualidade superior ao nosso jogo”, disse o português.

Paiva quer mais opções dentro do elenco tricolor. Crédito: Felipe Olivieira/ECB

Ainda de acordo com o treinador, a ideia é ter mais opções para suportar a longa temporada. Uma verdadeira ‘maratona’ de jogos. Isso porque, além do Baiano, o Esquadrão tem pela frente as Copas do Nordeste e do Brasil, e o Campeonato Brasileiro da Série A. 

Dos 12 contratados para a atual temporada, somente Marcos Victor, Diego Rosa, David Duarte e Cicinho ainda não estrearam com a camisa do Bahia. 

O Bahia em 2023

Biel e Ricardo Goulart, do Bahia, em jogo contra o Atlético de Alagoinhas
Tricolor está invicto na temporada até o momento. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Apesar do curto recorte, o início do Bahia em 2023 é considerado positivo. Isso porque o Tricolor ainda não sabe o que é perder sob o comando de Renato Paiva. Venceu as três primeiras no Baiano e segue 100%.

Agora, o Esquadrão volta a campo no próximo domingo, quando encara o Sampaio Corrêa, às 19h, na estreia da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados