Connect with us
Antonio Dib apita o Clássico entre Ceará e Ferroviário Antonio Dib apita o Clássico entre Ceará e Ferroviário

CECearáCopa do NordesteÚltimas

Clássico entre Ceará e Ferroviário pela Copa do Nordeste tem arbitragem definida

Published

on

O “Clássico da Paz”, como são chamados os jogos entre Ceará e Ferroviário, que abrirá a Copa do Nordeste para o Vozão e o Tubarão teve a sua arbitragem definida pela Comissão de Arbitragem da CBF. Assim, a estreia das duas equipes no Nordestão, será comandada pelo piauiense Antônio Dib Moraes de Sousa.

Completam o trio de arbitragemos assistentes Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Janystony Rabelo de Melo, também do Piauí. O quarto árbitro do jogo, por sua vez, será o cearense Luciano da Silva Miranda Filho.

O duelo entre as duas equipes acontecerá no estádio Presidente Vargas, que vem abrigando os jogos das três equipes da capital enquanto a Arena Castelão passa por reformas. O jogo está marcado para o próximo domingo (22), às 18h, com mando de campo do Ferrão.

Árbitro vem sendo recorrente nos jogos do Ceará

Uma curiosidade quanto à escalação é que Antônio Dib vem sendo recorrentemente escolhido para apitar jogos do Ceará pela Copa do Nordeste. Esta será a quarta vez nos últimos três certames.

Anteriormente, o árbitro esteve nos confrontos diante do Sergipe (2022), além dos clássicos contra o Fortaleza e Bahia, no ano de 2021.

Blog de Cassio: Os 9 Estaduais do Nordeste confirmam transmissão em 2023; só 1 na Globo

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados