Connect with us
Zagueiro Lucas Ryan, ex-Internacional, no CSA Zagueiro Lucas Ryan, ex-Internacional, no CSA

ALAlagoanoCSASérie CÚltimas

CSA contrata Lucas Ryan, emprestado pelo Internacional

Jota Finkler/Internacional

Published

on

Jogador de 20 anos foi goleador na base colorada

O CSA anunciou mais um reforço para a temporada 2023. Na noite desta quarta-feira, o clube oficializou a chegada do zagueiro Lucas Ryan, emprestado pelo Internacional. Aos 20 anos, ele chega a Maceió até o fim da temporada 2023.

Zagueiro Lucas Ryan, ex-Internacional, reforço do CSA
Divulgação/Internacional

Lucas Ryan no CSA

A negociação para a chegada do zagueiro no Azulão já se desenrolava desde dezembro, mas só foi concluída nesta semana. Assim, ele é o 17ª reforço anunciado pelo clube para a temporada, que reserva Alagoano, Série C e copas do Brasil e do Nordeste.

A chegada dele, inclusive, acontece em boa hora, já que Tito sofreu uma grave lesão no tornozelo direito e precisará ser submetido a uma cirurgia. Ainda assim, a contratação não é propriamente uma reposição.

A carreira de Lucas Ryan

Lucas Ryan surgiu no Viana-MA, já recebendo chances no time profissional ainda em 2019. Depois, ele passou por Rio Negro-RR, Verê-PR e pelas bases de Cabofriense-RJ e Santa Maria-DF.

O jogador chegou ao Internacional ainda em 2021 e já se tornou bicampeão do Gaúcho Sub-20. No ano passado, entre torneios oficiais, ele disputou 23 jogos na categoria, marcando 10 gols – um dos quais na Libertadores Sub-20.

Zagueiro Lucas Ryan, ex-Internacional, no CSA
Divulgação/Internacional
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados