Connect with us
Retrô goleou, com facilidade, o Leopardo. Retrô goleou, com facilidade, o Leopardo.

PEPernambucanoÚltimas

Retrô domina, goleia Caruaru City e se isola na liderança do Pernambucano

Divulgação/Retrô

Published

on

Mais três. Sem dificuldades, o Retrô dominou e goleou o Caruaru City por 4 a 0 no Estádio  Arthur Tavares, em Bonito, no interior do estado, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Com um início avassalador, a Fênix alcançou a vitória com dois gols em cada tempo: Giva, Radsley, Matheus Serafim e Júnior Fialho balançaram-se as redes.

Com o resultado, a equipe de Camaragibe se isolou na liderança e manteve os 100% na competição estadual. Agora com 9 pontos, deixou Náutico, Sport e Porto para trás. Já o Leopardo amarga a vice-lanterna, com apenas 1 ponto, à frente somente do Belo Jardim.

Jogadores do Azulino comemoram gol. Crédito: Divulgação/ASCOM

O líder Retrô volta a campo na próxima quarta-feira (25), quando recebe o Timbu, às 20h, na Arena de Pernambuco. O Caruaru, por sua vez, joga na quinta, contra o Santa Cruz, no Arruda.

O jogo – Caruaru City x Retrô

Retrô e Caruaru City se enfrentaram em Bonito. Crédito: Divulgação/ASCOM

Os primeiros 45 minutos foram todos do Retrô. Dominante desde o apito inicial, os visitantes tiveram a bola, mais volume e, também, foram mais perigosos. Ainda aos 28, por exemplo, já estava 2 a 0 para a equipe de Camaragibe. Giva e Radsley, um dos destaques da primeira etapa, anotara para a Fênix.

Na volta do intervalo, o panorama seguiu: um Retrô, além de melhor em campo, com fome de gols. Logo saciada. Em dose dupla. Aos 14 e aos 21, o time azulino marcou mais duas vezes, com Matheus Serafim e Júnior Fialho, respectivamente. Já nos acréscimos, o volante Rômulo quase marcou o quinto, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados