Connect with us
Régis Tosatti_Atacante_Náutico Régis Tosatti_Atacante_Náutico

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Departamento médico do Náutico atualiza situações de Richarles, Régis Tosatti e outros nomes no DM

Foto: Gabriel Leite/CNC

Published

on

O departamento médico do Náutico, através de Romildo Muniz, emitiu um boletim para atualizar as situações dos atletas no DM. Com exceção de Bryan, que deve voltar apenas em março, os outros nomes estão em fase final de recuperação e iniciam a transição na próxima semana.

Com lesão grau 3 na coxa, o meio-campista Lucas Paraíba e o atacante Richarles tiveram boa evolução, não sentem dores e tendem a iniciar a transição na próxima quarta-feira (25), conforme informou o médico Romildo Muniz.

Régis Tosatti_Atacante_Náutico
Régis Tosatti em treino pelo Timbu. Foto: Gabriel Leite/CNC

Com relação ao atacante Régis Tosatti, que teve um trauma na coxa há três semanas, o jogador evoluiu bem e deve iniciar a transição já nesta segunda-feira, conforme explicou o médico alvirrubro nesta sexta-feira.

“Fizemos um exame de imagem, que revelou uma coleção líquida na face lateral da coxa e, durante esta semana, ele foi submetido a uma drenagem percutânea. Foi drenada essa coleção, ele evoluiu com uma melhora importante das dores e deve iniciar a transição na segunda-feira”, explicou médico.

Victor Ferraz não preocupa o Náutico, enquanto Bryan só deve voltar em março

Com relação ao lateral-direito Victor Ferraz, ele foi poupado do treino desta sexta-feira porque acordou com uma indisposição e dor de cabeça. No entanto, já tomou medicamento e deve voltar a treinar normalmente com o grupo neste sábado e, na sequencia, viajar com o elenco para o confronto contra o Atlético Alagoinhas.

Além dele, Gabriel Santiago, recuperado de um incômodo na coxa, está treinando normalmente, teve o nome publicado no BID e pode, enfim, estrear pelo clube neste domingo, pelo Nordestão.

Por fim, a situação que mais deve demorar é a do lateral-direito Bryan, que está no seu sétimo mês de recuperação. “Ele segue o protocolo de reabilitação pós-reconstrução do ligamento cruzado anterior, ele está chegando próximo ao sétimo mês, e a previsão de retorno é de aproximadamente nove meses”, finalizou o médico Romildo Muniz.

Bryan_Náutico_Pré-temporada
Foto: Divulgação/CNC

O Náutico volta a campo neste domingo, contra o Atlético Alagoinhas, às 16h, fora de casa, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados