Connect with us
Náutico: Arquibancadas dos Aflitos passam por pintura e terão novos detalhes Náutico: Arquibancadas dos Aflitos passam por pintura e terão novos detalhes

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoSérie CÚltimas

FPF tem reunião com SDS e PMPE para retomada da capacidade máxima dos Aflitos, casa do Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

Casa do Náutico, o estádio dos Aflitos pode ter a sua capacidade máxima retomada muito em breve. Isso porque, na última quinta-feira (19), o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, se reuniu com a nova Secretária de Defesa Social do Estado, Carla Patrícia Cunha, e também com novo comando da Polícia Militar de Pernambuco, na tentativa de viabilizar a liberação máxima do Eládio de Barros Carvalho.

Atualmente, a capacidade dos Aflitos foi reduzida para 10 mil torcedores. O motivo da diminuição é por problemas técnicos no monitoramento do circuito interno de TV. Na reunião, porém, ficou definido que a FPF vai resolver esta questão e, após isso, a expectativa é de que o estádio tenha a sua capacidade total liberada.

Em março de 2022, uma vistoria liberou os Aflitos para receber 14.500 torcedores. Assim, a expectativa é de que após solucionar o problema apontado o Náutico volte a ter ao menos esta capacidade no seu estádio.

Até aqui em 2023, o Náutico mandou duas partidas nos Aflitos, com ambos os duelos acontecendo às 19h da quarta-feira. Contra o Caruaru City, no primeiro jogo em casa no ano, o Alvirrubro teve um público de 3.765 torcedores. Ante o Belo Jardim, no segundo duelo dentro dos seus domínios, foram 3.875 alvirrubros para o estádio.

Náutico: Arquibancadas dos Aflitos passam por pintura e terão novos detalhes
Foto: Tiago Caldas/CNC

Próximo jogo do Náutico nos Aflitos

O próximo jogo do Náutico nos Aflitos será no dia 30 de janeiro, contra o Porto, às 20h, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

Se os problemas técnicos no monitoramento do circuito interno de TV forem solucionados, portanto, a expectativa é de que a capacidade máxima seja liberada para o confronto. A FPF, porém, não deu prazo.

Com streaming definido, Copa do Nordeste oferece jogo avulso por 2 euros
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados