conecte-se conosco
Santa Cruz acertou três empréstimos. Santa Cruz acertou três empréstimos.

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz empresta zagueiro recém-contratado e dupla da base para o Belo Jardim

Evelyn Fotografias/SCFC

Publicados

em

O Santa Cruz segue analisando o elenco para a disputa da temporada de 2023. Desta vez, três jogadores deixaram o clube por empréstimo: os zagueiros Luiz Paim – recém-contratado, Dudu e o meia Carlos Henrique, ambos formados nas categorias de base corais, vão reforçar o Belo Jardim, equipe que também disputa o Pernambucano. A informação foi antecipada pelo jornalista João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.

Carlos Eduardo, do Santa Cruz. Crédito: Evelyn Fotografias/SCFC

O clube ainda não oficializou, mas duas das três transferências já foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A dupla da base, inclusive, saiu no portal na manhã desta sexta-feira (20). Resta, apenas, Paim, defensor que passou por período de análise no clube durante a pré-temporada, assinou contrato, mas terá um novo destino.

Ainda de acordo com a apuração da reportagem, a decisão conjunta entre comissão e diretoria, principalmente quanto ao nome de Paim, é para avaliar o defensor de 21 anos em ação para além dos treinamentos.

Mercado do Santa Cruz

Ainda no mercado, o Santa Cruz acertou, recentemente, as contratações do goleiro Michael Fracaro e do zagueiro Gabriel Yanno, ex-Botafogo-PB. Outro movimento da diretoria coral foi a promoção de jovens da base ao elenco principal, casos do goleiro Thiago, e dos atacantes Anthony e Ezequiel.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados